Se você está interessado em baixar algum álbum postado a partir de 2015, entre em contato por e-mail: prolasdorock@yahoo.com ou deixe seu contato nos comentários (este não será visível publicamente), e o link será enviado o mais breve possível!


Mais informações aqui: http://goo.gl/ra9cdp


-------------


If you are interested in downloading any posted album from 2015, contact by email: prolasdorock@yahoo.com or let your email in comments (this will not be visible publicly) and the link will be sent as soon as possible!


More info here: http://goo.gl/ra9cdp

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HARD PROG - TIME - Same - 1972


O Time foi mais uma daquelas excelentes pérolas formadas na "Cortina de Ferro". A banda começou suas atividades no fim de 1971 em Zagreb, atual capital da Croácia e na época Iugoslávia. Um ano depois lançaram seu primeiro disco, o homônimo foi talvez o primeiro e melhor registro de rock da região. Após várias mudanças de formação o grupo lançou mais dois álbuns durante a década de 70 até o seu fim em 1977.
Os caras mesclavam principalmente o progressivo e hard rock, com algumas pitadas de jazz, funk e blues. Contêm 5 faixas, com destaque para as duas últimas do lado B: Kralj alkohol e Za koji život treba da se rodim, esta última de 10 minutos, contando com algumas ótimas improvisações. O Hammond predomina em vários momentos e merece destaque, a guitarra e a bateria também são "de peso" e agradam bastante. As letras são todas da língua local, dando um toque único ao álbum.
Uma pérola altamente recomendada para todos os fãs de rock setentista!
Link (Soviet Sam)

Revisões em Inglês / Reviews in English: ProgArchives

Branislav Živković -piano, flauta,piano elétrico
Dado Topić -vocal, baixo
Mario Mavrin - baixo
Ratko Divjak - bateria
Vedran Božić - guitarra, vocal
Tihomir Pop Asanović - órgão Hammond

Istina mašina 4:40
Pjesma no. 3 5:54
Hegedupa upa 5:15
Kralj alkohol 6:53
Za koji život treba da se rodim 10:05



Nenhum comentário:

Postar um comentário