Se você está interessado em baixar algum álbum postado a partir de 2015, entre em contato por e-mail: prolasdorock@yahoo.com ou deixe seu contato nos comentários (este não será visível publicamente), e o link será enviado o mais breve possível!


Mais informações aqui: http://goo.gl/ra9cdp


-------------


If you are interested in downloading any posted album from 2015, contact by email: prolasdorock@yahoo.com or let your email in comments (this will not be visible publicly) and the link will be sent as soon as possible!


More info here: http://goo.gl/ra9cdp

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ZEUHL/SPACE ROCK - ARCHAÏA - Same - 1977



Pérola francesa de vida curta formada em Paris no meio dos anos 70, lançaram apenas um álbum em 1977, muito raro e hoje procurado por colecionadores. Sem conseguir sucesso a banda acabou em 1979.
O disco homônimo do trio traz vários estilos, principalmente o Zeuhl, percebendo claramente as influências do Magma, só que mais viajante e obscuro. Combina além deste o Space Rock, Psicodélico, Progressivo eletrônico e Jazz Fusion. Não há uso de bateria e a guitarra é pouco "acionada" no álbum, os teclados e a percussão predominam. Os vocais são estridentes, hipnóticos e até "macabros" em alguns momentos .
Pérola recomendada para quem curte Zeuhl e experimental.
Link

Revisão em Inglês (Reviews in English) -> ProgArchives
Português -> Esquina do Rock

Pierrick Lebras - guitarra, teclados, vocal
Michel Munier - baixo
Philippe Bersan - vocal, teclados, percussão

1. Soleil Noir (4:35)
2. L'Arche Des Mutations (9:35)
3. Sur Les Traces Du Vieux Roy (5:03)
4. La Roue (2:34)
5. Le Festin Du Lion Vert (4:45)
6. Massa Confusa (3:21)
7. Le Grand Secret (4:21)
8. Vol Du Phénix (3:58)



Nenhum comentário:

Postar um comentário