Se você está interessado em baixar algum álbum postado a partir de 2015, entre em contato por e-mail: prolasdorock@yahoo.com ou deixe seu contato nos comentários (este não será visível publicamente), e o link será enviado o mais breve possível!


Mais informações aqui: http://goo.gl/ra9cdp


-------------


If you are interested in downloading any posted album from 2015, contact by email: prolasdorock@yahoo.com or let your email in comments (this will not be visible publicly) and the link will be sent as soon as possible!


More info here: http://goo.gl/ra9cdp

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SYMPHONIC PROG - HOBO - Same - 1975

O Hobo foi uma pérola formada em Zagreb, em 1972, na antiga Iugoslávia e atual capital da Croácia pelo tecladista Mato Došen. O grupo chegou a aparecer no disco Boom '74, com várias bandas da região e abrir para o Deep Purple em 1975. No mesmo ano os caras lançaram seu único e raro álbum, o homônimo Hobo. Sem conseguir sucesso a banda se separou no mesmo ano e Došen acabou formando o Izazov.
O som dos caras é um típico progressivo, com faixas na maioria curtas e com influência de jazz fusion, pop rock europeu e com momentos mais voltados ao progressivo eletrônico e sinfônico, isso por causa do uso excessivo de teclados, moog e piano. A boa presença de violino elétrico, percussão e letras em croata também marcam. Destaque para as faixas Srebro, Sretan Kraj e Dijete.
Nada excepcional, mas um bom álbum para fãs de progressivo sinfônico e eletrônico.
Link (Blog Jugo Rock Forever)

ProgArchives

Mato Dosen (piano elétrico, moog, sintetizador, guitarra)
Josip Belamaric (violino elétrico, vocal)
Sasa Cavric (baixo, vocal)
Boris Trubic (congas, percussão, vocal
Mladen Garasic (bateria, vocal)

A1 Druženje 3 1:50
A2 Prijatelju 3:25
A3 Dijete 5:35
A4 Sretan kraj 2:50
A5 Raskršće 2:40
B1 Postajem lud 2:45
B2 Srebro 6:50
B3 Ha-de-ho 3:20
B4 Čuj me 2:00



Nenhum comentário:

Postar um comentário