Se você está interessado em baixar algum álbum postado a partir de 2015, entre em contato por e-mail: prolasdorock@yahoo.com ou deixe seu contato nos comentários (este não será visível publicamente), e o link será enviado o mais breve possível!


Mais informações aqui: http://goo.gl/ra9cdp


-------------


If you are interested in downloading any posted album from 2015, contact by email: prolasdorock@yahoo.com or let your email in comments (this will not be visible publicly) and the link will be sent as soon as possible!


More info here: http://goo.gl/ra9cdp

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PROG FOLK - LUTHA - Same - 1972


Pérola vinda da Nova Zelândia, o Lutha foi formado em 1970 na cidade de Dunedin por ex-membros de grupos locais como Throb e Pussyfoot, a banda teve vida curta, lançando durante seus quatro anos de atividade dois álbuns, sendo o que posto aqui o primeiro de 1972.
Seu homônimo traz um bom rock'n'roll, com influencias de progressivo, folk, country e rock psicodélico e uma pegada bem "suave" e acústica (soft rock) principalmente nas primeiras quatro faixas. O teclado e a guitarra aparecem muito bem nas duas canções seguintes e mais pesadas do álbum: Mountain Side e Stop (The music is over), já as quatro últimas trazem uma boa mescla dos estilos. O vocal é muito agradável.
No geral, uma pérola boa, nada de extraordinário, mas legal de conhecer.
Link (faixa por faixa) / Info: RYM


Graham Wardrop (guitarra, vocal)
Garry McAlpine (percussão, vocal)
Peter Edmonds (bateria)
Peter Fraser (baixo, vocal)
Kevin Foster (teclados)

A1 Then I Saw a Face
A2 Sun Song (Anaximander Ramblings)
A3 I Really Only Want to Be With You
A4 Andrianna
A5 Mountain Side
B1 Stop; The Music Is Over
B2 Why Is Gone
B3 My Turn to Cry
B4 So Many Years
B5 I Am But All Alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário